segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mon cherry

Esses tempo escrevi sobre cerejas.Sobre sua sensualidade intrinseca, sua beleza.Chegou a hora.Vou tatua-las.
As cerejas têm muito a ver comigo, meu jeito de ser.Meu jeito inocente e pervertida.Não sou uma mulher de mil amores, tampouco vulgar ou esparrenta.Sou quieta, tímida.Mas sou extremamente latina, apaixonada, amante.
Agora, onde vou tatuar as benditas?Logo agora que decidi, fico pensando e pensando no local.Ainda tenho resquícios da antiga Vivian, aquela que se preocupava som o que os outros iriam pensar, com o julgamento alheio.Como se alguem fosse viver a minha vida, me dar um emprego, pagar minhas contas.Ralar por mim, enfrentar minhas dificuldades.
Não. a vida é minha.vivo por mim, faço minhas escolhas.Mas e as cerejas?onde vou estampá-las definitivamente?
Pensei nos quadris, extremamente sensual.Nos ombros, logo abaixo das clavículas.Acima dos calcanhares...nos punhos.E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário