quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E o que é a beleza?No que se traduz? quantas definições temos sobre ela?
Estou falando de uma beleza que nunca havia visto antes.Talvez pareça futil, simples,mas não.
Um sentimento muito estranho.
Nunca havia olhado para uma pessoa e me paralizado.Na minha cabeça não passou medo, paixão, tesão,nada.Apenas uma contemplação divina.Inacreditavel.Nao consigo definir se é uma pessoa, uma criatura, uma imagem. Simplesmente lindo. Algo inatingível, não ousaria sequer toca-lo. Não imagino sua voz, seus gestos, suas ideias. Somente o contemplo. Me senti num romance de Oscar Wilde, a descrição de sua beleza se compara a de Dorian.
Tão lindo que meus olhos se enchem de lagrimas so de olha-lo.
Sou designer, artista, deveria ter a resposta de definição da beleza,mas nada se traduz ao que vi.Vai além da perfeição.
Nao sou uma adolescente, nao é deslumbre.
É algo inexplicavel.
Realmente me senti vendo Dorian, tentando entender e expressar tamanha beleza.
Aff.

Um comentário:

  1. um dia de cada vez...do nosso imortal (pramim) Mário Quintana, postei ontem, gostei muito do seu texto exala sinceridade e ternura, pra vc bjos, bjos, bjosssss

    ResponderExcluir