domingo, 31 de janeiro de 2010

Dava três voltas na minha lancheira branca com tampa verde, com maça e nescau dentro.

Minha avó era fofa.

Barulho de trovoada não cansa.

Cabra é macho,bode tem bigode,carneiro é crespo.

Não esqueço daquele beijo roubado,suculento,paralisante,no meio da rua;

Se eu tivesse sardas,seria linda.

Minha boneca preferida era a guigui.

Guitarra é um poço de dor.

Prefiro a companhia de um cabide á dormir sozinha;

Pior que barulho de maquina de café é barulho de mosquito

A parte mais sexy do meu corpo são os olhos;

A melhor lembrança da minha mãe é ela grávida.

Quando estou gorda me encolho.

O pior homem da minha vida foi aquele namorado gordo.

Num piano posso esconder meias,

O sofá cama foi dor na minha vida,

Quando um homem de suéter vermelho entra na sala, acho ele alegre,

Uma mulher de preto perde 5 quilos.

Não aprendi hipocrisia na infância.

O prazer me deixa arrepiada,

Com fome sou capaz de mendigar.

O lugar preferido na minha casa é minha cama.

Me arrependo de não ter dito ,olhando nos teus olhos,como eu te amo.

Gostaria de ter nascido na década de 50, para viver a juventude nos anos 70.

Sou cor-de-rosa.



Esta foi minha primeira poesia, tal qual, ensinada e incentivada pelo meu idolo Fabricio Carpinejar. :-))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário