terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quero agradecer a todas essas 320 maravilhosas visitas no meu blog, com certeza foram muito importantes pra mim.hehe
E dizer que estou muito, muuito feliz!
Hoje, dentro de um onibus lotado, sendo pisoteada e esmagada por pessoas desprovidas de educação, como o motorista brecando sem parar, me lembrei de uma cena do filme Simplesmente Feliz...

Cara, o jeito é levar a vida rindo!!!

Então, quero fechar este ano celebrando a vida, a alegria, o alto-astral!!

Celebrar e agradecer por eu ter conhecido tanta gente legal (de novo), celebrar a maravilha que é a internet! Sim, agente nem lembra que havia um tempo que não tinha nem celular.Sim, sou do tempo que namorar ou fazer amizades era cara a cara, muitas vezes a pinta não tinha telefone, então era catar na lista telefónica ou rezar pra reencontrar a pessoa...

Não da pra se queixar, tem que agradecer!!! alem da maioria de meus amigos eu conhecer e/ou reforçar a amizade na internet, reencontrei amigos que sem ela jamais reveria.Sem contar matar a saudade de quem ta longe, sem se estressar com DDI ou esperar uma carta.Podemos estar 24 com as pessoas, ali, olhar o verdinho no msn.Delicia!

Agradecer e celebrar meu espírito jovem, que me mantém muito feliz, saio, danço ate me acabar, chego em casa com sol na cara, me tatuo, falo de musica, games e namoro com meu filho, rolo no chão,! Pai, mãe, obrigada por me darem essa cara de menina! que seria desse meu espírito sem ela!
E o melhor, tudo isso com a serenidade de 35!!Adoooro dizer minha idade!Consigo pirar nisso tudo com os pés no chão, ter segurança de ser quem sou convicta, saber o que quero.

Celebrar cada dia que vivi neste 2009, cada superação, cada dificuldade superada com muita vontade! Agradecer ter conhecido minha terapeuta, que mais do que medica, é uma amigona.
Aprender com ela a me achar nos momentos de confusão, aprender a me aceitar do jeito que sou.
Celebrar a fé, seja ela no que for, pois é ela que nos empurra, pro alto e avante!

Celebrar tudo que venci neste ano.Celebrar a chegada de um ano novinho, pronto pra recomeçar, fazer a historia dele.

Que 2010 traga pra ti a mesma esperança que tenho no coração!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Inspiração? agora o que me falta é tempo!!!
Simplesmente relaxei, e meu coração se abriu.
Almoçando com um amigo dia desses, ele me olhou e disse: -Tu estas mais receptiva, só tem q olhar pro lado...
Foi o que fiz, relaxei e olhei em volta.Maravilha!! Meus dias têm sido maravilhosos.Coloridos, emocionantes!
Tudo que ouvi, críticas e mais críticas, ofensas e tudo mais que alguem possa dizer pra acabar com a auto-estima de alguem eu ouvi.
Nao que eu va ouvir sempre, mas quando agente (acha) ama alguem, essas coisas por mais que não se queira, entram na gente.E por mais que eu saiba que eram palavras de rancor, cada vez que colocava meus pés pra fora de casa aquelas palavras terriveis ecoavam dentro da minha cabeça.Palavras estas piores que ja ouvi na minha vida.
Mas depois daquele almoço, deixei esses fantasmas partirem.Comecei a sorrir, e não esperar desculpas de ninguem.Nem justificativas ou explicação para aquelas palavras.
Simplesmente abri meu coração, e lembrei aos poucos de quem realmente sou.Do que penso e o que me faz ser tão doce.
e toda a amargura está correndo pelo ralo.
Pobre pessoa, que tem olhos tão crueis para poder enchergar as pessoas daquela forma tão triste.
E quão feliz eu sou, por conhecer tantas pessoas maravilhosas e doces, pessoas que me vêem como realmente sou, e ficam felizes com o que tenho pra compartilhar.
Nunca mais irei deixar meu coração se enganar por pessoas tão tristes.Nunca mais tentarei ser compreensiva com quem nao quer ser pra si mesmo.
Amo meu amigos, amo essa gente maravilhosa que me fazem feliz por estarem aqui!
Amo essas pessoas que conheci agora, que estou conhecendo, que eu acredito!

Que venha 2010, que tudo de lindo e limpo inunde nossas vidas!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Casca.

Ele trazia o coração envolto por uma casca. De modo que nem parecia haver ali uma batida. Ele era um morto-vivo, sorrindo para o mundo uma alegria comprada em loja. Um dia ele topou com ela. Ela, sim, trazia o seu coração nu, carne viva, pulsando convicto. E foi assim que os dois corações nunca se encontraram. Um dia a casca do coração dele se quebrou e quem ficou nu foi ele, diante do que sentia. Pegou seu próprio coração com as mãos, quente feito brasa, e o jogava para um lado e para o outro sem saber o que fazer com aquele amor que lhe queimava a pele. Quando olhou aquela bomba vermelho-sangue, o coração dela explodiu em sorriso. Mas o tempo passou de novo e o que ela viu crescer não foi amor: foi outra casca. Outra dura e forte a esconder mais uma vez aquele músculo frágil, a ponto de nem se ouvirem mais as batidas. E o coração que ela não mais vê, não mais sente. E o dela ganha paz de novo, como quem viveu um sonho breve e acordou.


Cristiana Guerra

Medo.

Se ele soubesse que ela vai morrer amanhã, talvez a deixasse entrar.
Se ele soubesse que ela vai morrer amanhã, talvez se permitisse, na tentativa de tomar fôlego, amar com a urgência de que tem sede.
Se ele soubesse, sua vida passaria como um filme e ele tomaria a pressa que cura. Mas ele não sabe. Não tem a urgência que faz buscar o ar num segundo.
Ela vai morrer amanhã.
E, antes dela, o amor vai morrer numa curva, quando for só um fio fino de esquecimento. Tudo vai morrer e acabar amanhã.
Mas ele não sabe.
Permanece imóvel, temendo o que vai acontecer amanhã.

Cristiana Guerra, amor e ponto

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Puxa...
Me falta tempo, inspiração,força...mas isso é passageiro.
Logo começarei denovo a escrever, falar muito de moda (alternativa), poesia, arte...
Mas final do ano, diga-se de passagem um ano bem pesado pra mim.Vou deixar esse ranso pra tras, junto com 2009, que ja se vai. Eu pensava que certas coisas só aconteciam na ficção,e descobri que acontece com a gente mesmo, por mais forte, decidida e pra cima que possamos ser.Ainda não me sinto forte o bastante pra falar sobre o que eu passei.Não tenho coragem.Tenho medo.Tanto medo, e isso que me trava e me tira toda a inspiração de escrever.Pra mim, que sempre escrevi cronicas e poesias,isso é frustrante.Mas logo estarei forte pra falar de tudo isso.
Porque tenho certeza que tudo está mudando, depois de tantas decepções este ano, agora só virão alegrias!!virão e ja começaram e despontar.Me sinto livre, sem as amarras que me travavam, o medo, a trsiteza.Tudo se foi, e me sinto agora tão, tão feliz que sei q o que está começando será melhor ainda.Tudo que passei neste ano, serviu pra eu dar mais valor as coisas que virão, e recebe-las de braços beeem abertos.
;-))

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Orfeão - concerto especial de fim de ano

Sugestão bacana, leve e barata, 15 reais e essa beleza de concerto dirigido pelo fofíssimo Cordella.
maiores informações www.studioclio.com.br

Concerto de Mitra

Em 325 d.C., no conselho de Nicéia, o imperador Constantino determinou que no dia 25 de dezembro seria celebrado o Natal. Até então, a data era consagrada ao deus-heroi Mitra, que será homenageado pela Confraria Música Antiga sob direção de Fernando Cordella, executando músicas de mistérios de compositores renascentistas e barrocos, em árias e movimentos de Orfeu, Alceste, Pan e Sirinx, entre outros.


Com
Fernando Turconi Cordella e Confraria Música Antiga

Data 11 de dezembro, quinta-feira
Horário 20h30

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Dono de uma personalidade irreverente, Marc Jacobs é conhecido como um estilista que não segue as tendências universais da moda. O documentário, narrado por Betty Lago, mostra o trabalho do estilista para a marca Louis Vuitton.

Fiquei é impressionada como esse homem trabalha!!!Jesus, realmente é de tirar o chapéu.
As pessoas mal informadas tem a propensão a achar q quem trabalha com moda é só glamour, e ai está a maior prova.


Que eu ja tenha virado noites,fumado horrores, correndo exausta num trabalho vá lá, mas ele, não achei que fosse tanto.
Fiquei exausta só de ver.

Outra particularidade, que me chamou muita atenção, é que ele não possui imoveis.Nem unzinho.
Toda a grana ele investe em obras de arte, inclusive as modernas.
Vale a pena dar uma espiada.