terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quero agradecer a todas essas 320 maravilhosas visitas no meu blog, com certeza foram muito importantes pra mim.hehe
E dizer que estou muito, muuito feliz!
Hoje, dentro de um onibus lotado, sendo pisoteada e esmagada por pessoas desprovidas de educação, como o motorista brecando sem parar, me lembrei de uma cena do filme Simplesmente Feliz...

Cara, o jeito é levar a vida rindo!!!

Então, quero fechar este ano celebrando a vida, a alegria, o alto-astral!!

Celebrar e agradecer por eu ter conhecido tanta gente legal (de novo), celebrar a maravilha que é a internet! Sim, agente nem lembra que havia um tempo que não tinha nem celular.Sim, sou do tempo que namorar ou fazer amizades era cara a cara, muitas vezes a pinta não tinha telefone, então era catar na lista telefónica ou rezar pra reencontrar a pessoa...

Não da pra se queixar, tem que agradecer!!! alem da maioria de meus amigos eu conhecer e/ou reforçar a amizade na internet, reencontrei amigos que sem ela jamais reveria.Sem contar matar a saudade de quem ta longe, sem se estressar com DDI ou esperar uma carta.Podemos estar 24 com as pessoas, ali, olhar o verdinho no msn.Delicia!

Agradecer e celebrar meu espírito jovem, que me mantém muito feliz, saio, danço ate me acabar, chego em casa com sol na cara, me tatuo, falo de musica, games e namoro com meu filho, rolo no chão,! Pai, mãe, obrigada por me darem essa cara de menina! que seria desse meu espírito sem ela!
E o melhor, tudo isso com a serenidade de 35!!Adoooro dizer minha idade!Consigo pirar nisso tudo com os pés no chão, ter segurança de ser quem sou convicta, saber o que quero.

Celebrar cada dia que vivi neste 2009, cada superação, cada dificuldade superada com muita vontade! Agradecer ter conhecido minha terapeuta, que mais do que medica, é uma amigona.
Aprender com ela a me achar nos momentos de confusão, aprender a me aceitar do jeito que sou.
Celebrar a fé, seja ela no que for, pois é ela que nos empurra, pro alto e avante!

Celebrar tudo que venci neste ano.Celebrar a chegada de um ano novinho, pronto pra recomeçar, fazer a historia dele.

Que 2010 traga pra ti a mesma esperança que tenho no coração!!!!

Um comentário:

  1. Oi! Bem vinda ao mundo dos loucos, em crise rsrs Acabei de ver se comentário no Drepente30. É, tá foda. Mas não sei se tenho força e saúde pra mais uma chutada de balde tão grande como largar tudo e por o pé na estrada... Fico um pouco consolada de saber que não sou só eu que vive em crise. Porque tem dias, minha amiga, que ter um corpo só é muito pouco! Bjo, Laeticia.

    ResponderExcluir