segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Inspiração? agora o que me falta é tempo!!!
Simplesmente relaxei, e meu coração se abriu.
Almoçando com um amigo dia desses, ele me olhou e disse: -Tu estas mais receptiva, só tem q olhar pro lado...
Foi o que fiz, relaxei e olhei em volta.Maravilha!! Meus dias têm sido maravilhosos.Coloridos, emocionantes!
Tudo que ouvi, críticas e mais críticas, ofensas e tudo mais que alguem possa dizer pra acabar com a auto-estima de alguem eu ouvi.
Nao que eu va ouvir sempre, mas quando agente (acha) ama alguem, essas coisas por mais que não se queira, entram na gente.E por mais que eu saiba que eram palavras de rancor, cada vez que colocava meus pés pra fora de casa aquelas palavras terriveis ecoavam dentro da minha cabeça.Palavras estas piores que ja ouvi na minha vida.
Mas depois daquele almoço, deixei esses fantasmas partirem.Comecei a sorrir, e não esperar desculpas de ninguem.Nem justificativas ou explicação para aquelas palavras.
Simplesmente abri meu coração, e lembrei aos poucos de quem realmente sou.Do que penso e o que me faz ser tão doce.
e toda a amargura está correndo pelo ralo.
Pobre pessoa, que tem olhos tão crueis para poder enchergar as pessoas daquela forma tão triste.
E quão feliz eu sou, por conhecer tantas pessoas maravilhosas e doces, pessoas que me vêem como realmente sou, e ficam felizes com o que tenho pra compartilhar.
Nunca mais irei deixar meu coração se enganar por pessoas tão tristes.Nunca mais tentarei ser compreensiva com quem nao quer ser pra si mesmo.
Amo meu amigos, amo essa gente maravilhosa que me fazem feliz por estarem aqui!
Amo essas pessoas que conheci agora, que estou conhecendo, que eu acredito!

Que venha 2010, que tudo de lindo e limpo inunde nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário