quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Puxa...
Me falta tempo, inspiração,força...mas isso é passageiro.
Logo começarei denovo a escrever, falar muito de moda (alternativa), poesia, arte...
Mas final do ano, diga-se de passagem um ano bem pesado pra mim.Vou deixar esse ranso pra tras, junto com 2009, que ja se vai. Eu pensava que certas coisas só aconteciam na ficção,e descobri que acontece com a gente mesmo, por mais forte, decidida e pra cima que possamos ser.Ainda não me sinto forte o bastante pra falar sobre o que eu passei.Não tenho coragem.Tenho medo.Tanto medo, e isso que me trava e me tira toda a inspiração de escrever.Pra mim, que sempre escrevi cronicas e poesias,isso é frustrante.Mas logo estarei forte pra falar de tudo isso.
Porque tenho certeza que tudo está mudando, depois de tantas decepções este ano, agora só virão alegrias!!virão e ja começaram e despontar.Me sinto livre, sem as amarras que me travavam, o medo, a trsiteza.Tudo se foi, e me sinto agora tão, tão feliz que sei q o que está começando será melhor ainda.Tudo que passei neste ano, serviu pra eu dar mais valor as coisas que virão, e recebe-las de braços beeem abertos.
;-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário